ÉDISON REMI PINZON

Bacharel em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), MBA em Gestão Tributária pelo INPG, atuou por mais de 20 anos nas áreas, contábil, tributária e de controladoria de empresas industriais e de serviços e por 4 anos, como analista de negócio em implantação de ERP, especialista em soluções na área de planejamento fiscal empresarial, consultor certificado do programa FORCEC, titular da “Édison Remi Pinzon – Ensino Contábil e Tributário” e sócio do Instituto Brasileiro de Educação Profissional Continuada - IBEPC, realizador de cursos presenciais e à distância (EAD), destacando-se: sistema SESCON/SESCAP, SICONTIBA, CRCPR, CRCRS e CRCMT, Unifenacon, Karlinski Treinamentos (RS), Doria Cursos e Consult/Crowe (PR), Socion Training (SC). Autor de artigos tributários publicados pelo: SESCAP/PR, SESCON Grande Florianópolis, Veritae Orientador Profissional (RJ) e na rede social profissional LinkedIn.

IBEPC - Instituto Brasileiro de Educação Profissional Continuada
Conheça os instrutores e fundadores do grupo IBEPC
A forma certa de adquirir conhecimento e se atualizar à distância

A aquisição de conhecimento à distancia, nos dias de hoje é uma realidade. Aqui no IBEPC você terá a oportunidade de se atualizar, se especializar, se tornando um profissional preparado, para enfrentar os novos desafios da profissão contábil, disponibilizando às empresas e aos negócios, um diferencial profissional que contribua para o seu sucesso e das empresas.

Estude do conforto de sua casa ou de onde desejar

O Brasil é um país continental, sabemos da dificuldade das pessoas que residem em locais mais distantes dos grandes centros, terem acesso a cursos na modalidade presencial. Diante da necessidade de aquisição de conhecimento, atualização profissional, especialização, para fazer frente ao novo cenário da contabilidade no Brasil, oferecemos cursos na modalidade à distância, pela comodidade de acesso que esta modalidade permite, como em relação a dias e horários.

Quer começar sua jornada conosco e fazer parte do grupo IBEPC?

Ainda é possível, clique no botão abaixo para se tornar um afiliado do IBEPC.

Suporte e Informações

+55 (41) 98808-0593