REINALDO LUIZ LUNELLI

Contador, formado pela FAE Business School. Palestrante, auditor contábil, consultor de empresas. Professor em cursos de graduação e pós graduação, em diversas disciplinas na área de negócios. Autor de diversos livros técnicos e artigos de matérias, contábil e tributária.

Sócio fundador da Anexxa Engenharia Corporativa, atuando como consultor de empresas, nas áreas contábil e tributária, nos serviços de planejamento tributário, reorganização societária, gestão financeira, controladoria, custos e precificação, além da revisão contábil no padrão IFRS e em processos de recuperação de créditos tributários extemporâneos. Larga vivência em treinamentos empresariais e na elaboração de programas especiais para formação in-company.

Sócio do Instituto Brasileiro de Educação Profissional Continuada - IBEPC e membro convidado da redação dos sites, Portal Tributário e Portal de Contabilidade.

IBEPC - Instituto Brasileiro de Educação Profissional Continuada
Conheça os instrutores e fundadores do grupo IBEPC
A forma certa de adquirir conhecimento e se atualizar à distância

A aquisição de conhecimento à distancia, nos dias de hoje é uma realidade. Aqui no IBEPC você terá a oportunidade de se atualizar, se especializar, se tornando um profissional preparado, para enfrentar os novos desafios da profissão contábil, disponibilizando às empresas e aos negócios, um diferencial profissional que contribua para o seu sucesso e das empresas.

Estude do conforto de sua casa ou de onde desejar

O Brasil é um país continental, sabemos da dificuldade das pessoas que residem em locais mais distantes dos grandes centros, terem acesso a cursos na modalidade presencial. Diante da necessidade de aquisição de conhecimento, atualização profissional, especialização, para fazer frente ao novo cenário da contabilidade no Brasil, oferecemos cursos na modalidade à distância, pela comodidade de acesso que esta modalidade permite, como em relação a dias e horários.

Quer começar sua jornada conosco e fazer parte do grupo IBEPC?

Ainda é possível, clique no botão abaixo para se tornar um afiliado do IBEPC.

Suporte e Informações

+55 (41) 98808-0593